08/09/2009

Labas ( olá )

O objectivo deste blog, tal como o seu nome indica é estabelecer Pontes. Mais propriamente entre Ponte de Sor - Vilnius, Lisboa - Vilnius, no geral Lt - Pt.
Vilnius, Capital da Lituânia... à medida que vou pesquisando sobre este país, cidade e mesmo sobre o leste da Europa, fico mais fascinado e com vontade de embarcar nesta aventura que vai ser fazer Erasmus em Vilnius.
Estas Pontes que pretendo fazer têm como objectivo manter-vos informados das minhas peripécias às quais espero um grande feedback da vossa parte.
Para terminar... queria só agradecer o apoio que a minha familia e amigos me têm dado, pois sem eles nada disto seria possível.

Viso ( adeus )

( este post deveria ter sido publicado na semana passada )

4 comentários:

pita da vespa disse...

Olha que fixe!
Eu cá vou assistir regularmente!

Um abraço grande, aqui deste lado da Ponte ;)

Susana disse...

Olaaa !

Devo confessar que despertas-te algum interesse em mim para conhecer a Vilnius, coisa que nao é dificil visto que eu nao viajo muito, portanto conhecerei Vilnus da maneira que mostrares a conhecer :).

Um grande beijo e diverte-te ragazzo

PanPita disse...

tens de começar a viajar mais susana... pois esse é um dos melhores prazeres da vida... é conhecer experiencias novas!!

beijinho e ainda bem que gostas-te
*quando quiseres aparece! =P

Anónimo disse...

Labas, ou KODIKAAAA desde a tailandia...
Ca andamos nos em Mel de Lua a finalizar os ultimos dias de olhos em bico. Muito teremos para contar, mas com mais calma que nao estes 10min de internet.
passamos apenas para deixar um beijo e um abraco e esperamos que tudo esteja a correr bem e que essencialmente te estejas a divertir nesta tua nova aventura. Esperamos que nao te tenhas esquecido de comecar a ver sitios para a nossa estadia algures em janeiro...beijinhos Familia MENDES PITA :)