24/09/2009

MODULGATE@ Tauras Beer Factory | Vilnius | September 18



Passada 6ªf estava eu muito bem na residência quando me vieram convidar para ir a uma festa numa antiga fabrica da cerveja. Logo de imediato me pareceu uma excelente ideia, até porque sempre achei bem este tipo de festas em lugares diferentes, que não discotecas, bares ou clubes.
Depois de umas breves pesquisas, rapidamente me apaixonei pelo local, e percebi logo que o festival tinha a minha cara. A pesquisa continuou em busca de descobrir o preço do bilhete e aí muita gente disse que não pagava tanto para ir a uma festa. Cá em Vilnius, o normal para entrar num clube são 5 a 15 litas e por vezes pode ir até às 25 ( 1€ = 3.44litas ). Aí então descobrimos que a entrada eram 60 Litas (!!!) qualquer coisa como 17,5€ , a verdade é que aqui é realmente muito caro, mas em Portugal é o normal por uma boa festa.


Bem e lá fomos nós para o centro da cidade com a bela da garrafa de Lithuanian Vodka, para quem diz que não gosta muito a vodka digo-vos: "é boa!"
E pronto lá andava o PanPita, o Carlos, a Gabi e o JB ( dois belos "avecs" ) pelas ruas de Vilnius a aquecer o ambiente com a bela da Lithuanian Vodka.


Bem antes de entrarmos a festa já prometia, pois conseguia-se ouvir a musica a uns 100 metros, isto numa zona habitacional, bem no centro de Vilnius.
Ao entrarmos percebemos que era mesmo aquilo que queríamos, era sem duvida um dos sítios mais underground que já estive até hoje. Em tamanho imaginem o armazém do Barradas mas cheio de divisões, cada uma delas com um género de musica, Electro, Tecno, Drum n bass e Dub, todas elas bastantes progressivas, e com dj's de top.
Entretanto lá encontramos um bar e perguntamos o que havia para beber: "só temos cerveja ", respondeu ela como se isso para nós fosse problema =) a verdade é que a cerveja era de lata, 0,5L ( para variar um bocado  ) e custava 5 litas, PERFEITO!!! ...ahh e até estava fresca, coisa que cá nem sempre acontece, pois já meti uma no congelador, para a beber bem gelada, e ficou horrível, perdeu todo o sabor. ...ai ai saudades de uma SAGRES!

Lá continuou a festa, com muita animação, muita musica, e miuta gente interessante, pois esta festa tinha quase só Lituanos
Com muita pena minha esqueci-me do carregador da maquina fotográfica em Portugal, daí não ter fotos desta noite fantástica, mas consegui arranjar umas fotos para se deliciarem com o espaço.




























esta foi mesmo a única foto onde eu apareço


More info and Photos:


11 comentários:

Duque disse...

É caso para dizer que esta festa deve ter sido toda "sim senhores"!

Ao que parece a adaptação corre pelo melhor! ;)

Grande abraço e continua com os "relatos" que o pessoal agradece!

Anónimo disse...

Vê lá quando é que tens ai alguma visita portuguesa para te enviarmos o carregador da maquina...isto sem fotos tuas não será a mesma coisa...

Ainda agora comecei a ler e agora me apercebo das saudades...

Pitoxoroglu!

Abraço Grande Campeão

PanPita disse...

entretanto já comprei um carregador =)

hoje vou para Riga, preciso de maquina que pelo que dizem aquilo é muito bom! =)

Anónimo disse...

Olha a mãe chora, o pai ri-se e eu e a Tânia a rir estamos e a chamar-lhes parvos!!LOLOLOL (Alberto)

(Mãe) - bejinhos amor amo-te muito e saudades tambem,não ligues estou emocionada tudo bom pa ti filhito

(Pai) -

Beijo filho do pai amigo

Pitoxoroglu disse...

Labas!
Pois é! Se ser formadora de iniciação à internet via telefone desse dinheiro estava rica... Estou a dar um curso intensivo aos teus pais de como aceder à tua página para eles te "verem" sempre que quizerem. Assim sempre vão matando saudades. Espero que te digam muitas coisas boas, os mimos dos pais nunca são demais..
E por ai? Como estão as coisas? Espero que aproveites ao máximo, pois oportunidades como estas só se tem uma vez na vida.. ou não, se arrajares alguma fofa por terras lituanas e que te faça ficar por ai... =p
Bijoks grands grands

Anónimo disse...

António Pita... Queres apanhar? LOL não se brinca com a sanidade dos outros (ah... isto porque na passada 5ªf regressei ao Lux e estava... vazio... mesmo!) Confesso q a minha primeira semana de aulas foi um poco stressante(esta portanto porque a anterior n contou - tive cá os meus amigos francese e grego)... Sabe-me tudo a pouco!
Vai mandando notícias interessantes

küss

JoJordi

Anónimo disse...

Graaaande Pita, so agora é q faço comentarios ao teu blog, mas fica sabendo q tenho vindo cá checka-lo assiduamente (coisa que nem faço com a minha irmã)
Aqui pelo ISCTE, anda tudo um bocado do avesso... apareceram meninas giras no nosso curso, o Trindade só fez uma afilhada, o Bernardo passou de ano, os Erasmus de G.O. nao ficam para a cerveja da tarde ás 5as feiras (ainda) e o professor JoJo vai casar...
Como podes constatar... o mundo ISCTEano está virado do avesso.
Vê lá se metes mais fotografias aqui, tu e o grande Carlão, quero ouvir essas histórias atenciosamente!
Grande abraço
Zé Maria Freitas

PanPita disse...

fogo... estou a ver que o iscte está mesmo todo ao contrário do ano passado!

1º tens de começar a dar mais atenção a tua irmã que ela é mais gira e interessante que eu!
2º trindade... LOL
3º o Bernardo trabalhou para isso!
4º aqui não há loiras para beber, só mesmo para ver, e quais 3 minutos chegam para ficar bêbado =P
5º o jojó o que ? mas com a psicóloga? com a advogada? ou com o gato ?
6º a net na residência tem estado bué má, mas prometo esta semana fazer uma forte actualização no blog e no facebook

abraço grande e fico contente por receber noticias!

ps: como está a equipa alcacerense do iscte? novas aquisições ou não ?

pita da vespa disse...

"esta foi mesmo a única foto onde eu apareço" - pois... reconheço perfeitamente os óculos! ;)

Pitoxoroglu disse...

Panpita, então novidades??? Tas a falhar... Tá mal! Espero k o motivo seja andares muito ocupado com coisas boas e bem mais interessantes do que apenas estudar e aprender a fazer comidas exóticas =p
Manda lá coisinhas frescas e boas!
Beijokas

Anónimo disse...

Vai para um mês que não escreves
nada no blog...deve ser so estudo!

Pitoxoroglu